Pular para o conteúdo

Como cancelar ou excluir minha conta Pré-Pago?

Acesse seu painel de usuário, clique em (minha conta), em seguida (excluir conta). Com essa ação todos seus dados, saldo e histórico de consultas serão excluídas do sistema. Para maiores informações entre em contato com nossa central de atendimento.

Distribuído porBetterDocs

2 comentários em “Como cancelar ou excluir minha conta Pré-Pago?

  1. Prezados,
    Contratei os serviços da Brasil Consultas e efetuei o pagamento, no entanto, mesmo com crédito não consigo realizar uma simples consulta.
    Ao consultar os dados o site informa que meu cadastro está em análise. De acordo com diversos internautas está situação é comum e tem gerado inúmeras reclamações na Internet.
    Gostaria de solicitar a imediata solução deste problema, pois, como usuária e consumidora estou me sentido lesada, pois, a informação dada no oferecimento dos serviços não é transparente e correta.
    A contratação dos serviços se dá motivada pela necessidade de sua prestação.
    Caso a empresa não tenha como oferecer o serviço requerio o imediato estorno dos valores, sob pena de denúncia dos fatos e cancelamento da compra.

    1. Bom dia Joseane tudo bem? Queremos te pedir desculpas por todo esse inconveniente causado pela demora análise da sua conta no nosso site. Infelizmente essa é a única forma de segurança que nós temos para impedir fraudes no nosso site.
      Entre em contato por telefone (11) 2093-3665 e nos informe o ID do seu cadastro! Iremos liberar o seu acesso para que você consiga realizar as consultas do nosso site! Caso você queira o estorno você pode solicitar por telefone ou pelo nosso email (brasilconsultas@brasilconsultas.com.br)

      Att. Brasil Consultas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *