Pular para o conteúdo

Não consigo enviar os documentos para contratar o Plano Pós Pago

Você pode encaminhar os documentos por email com o assunto “Documentos Pós Pago” e os dados da empresa. O nosso email é o: brasilconsultas@brasilconsultas.com.br.

Distribuído porBetterDocs

4 comentários em “Não consigo enviar os documentos para contratar o Plano Pós Pago

    1. Boa tarde Thamiris tudo bem? Você pode enviar os documentos para o nosso email: brasilconsultas@brasilconsultas.com.br
      Os documentos necessários são: Ultima atualização do contrato social, Documento com foto (CNH ou RG) do sócio proprietário e/ou responsável e o Comprovante de endereço em nome da empresa emitido nos últimos 3 (três) meses.

      O email deve ser enviado com o assunto “Documentos Pós Pago” junto com o ID da conta e o CNPJ da empresa. Após o envio iremos analisar os documentos em até 2 dias úteis você irá receber um email com a resposta.
      Caso você queira falar com algum atendente você pode ligar de Segunda a sexta das 09 as 17hs no número (11)2093-3665.

      Att. Brasil Consultas.

  1. Fiz o cadastro de minha empresa no site, tentei enviar pelo site os documentos para o plano pós-pago, não consegui, a página retornava o erro 413. Então enviei um e-mail com os documentos e aguardei 4 dias úteis, não fui respondido, agora estou há 30 minutos tentando falar com um atendente, sem sucesso, o telefone não sai da mensagem automática.

Deixe um comentário para Brasil Consultas Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *